Política de frete:
Para verificar quais as opções de serviço de entrega, basta clicar no botão "Comprar" Logo em seguida digite o seu CEP e clicar no botão "Calcular" disponível em todos os produtos comercializados em nosso site. 

IMPORTANTE: 
Alguns produtos após a compra deve ser escolhida a estampa. Antes de comprar você pode verificar com a gente quais as estampas disponíveis através do email ou telefone do nosso atendimento. Após a compra entramos em contato em até 48h para os especificações de produtos personalizados com tema e/ou nome.
ATENÇÃO! Nós não nos responsabilizamos por cor ou tamanho indesejado quando o cliente não fornecer as devidas especificações juntamente com o pedido. 
Trocas e Devoluções: 

Por trabalharmos com acessórios artesanais, que são produtos sensíveis ao manuseio, procuramos tomar o devido cuidado em sua embalagem e envio. Pedimos então, que ao receber sua mercadoria, verifique se tudo está em ordem. 

Caso ocorra irregularidades com seu pedido, seja produto em desacordo, com defeito, ou embalagem avariada ou violada, solicitamos que entre em contato imediatamente com nosso Atendimento. 

As reclamações só serão atendidas no prazo máximo de 5 (cinco) dias após o recebimento e desde que mantidas as embalagens originais da remessa, para reenvio à NINHO DE MÃE. 

Não aceitamos devolução por engano na compra. Apenas aceitamos a devolução de mercadoria pelo motivo de mercadoria avariada ou produto em desacordo com o pedido ou em desacordo com a imagem que consta no anúncio. Nestes casos efetuaremos a troca do produto por outro idêntico ao solicitado no pedido original, e o frete será reembolsado. 
Todos os produtos serão enviados de acordo com o serviço de entrega escolhido pelo cliente, de 10 até 15 dias úteis a contar da data de confirmação do pagamento. 

O prazo para a entrega varia de acordo com o serviço de entrega escolhido e é informado durante a simulação do frete. 
Para acompanhar a entrega e seu pedido enviaremos um código de rastreamento assim que sua encomenda for postada. 

IMPORTANTE: Caso ocorra, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR GREVE DOS CORREIOS! Neste caso, o prazo de entrega fica comprometido até que seja normalizado o atendimento. 

Não nos responsabilizamos também por atrasos dos Correios.